TRABALHANDO A HONESTIDADE: Paródia com a música “Amar não é pecado” – Luan Santana

Desenvolvendo atividades acerca dos valores, a turma do 5º ano criou uma paródia com o tema HONESTIDADE,  com a música “Amar não é pecado” de Luan Santana.

Paródia: HONESTIDADE DE VERDADE

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva a mudar

Eu só sei, que faz, me sentir mais justo e verdadeiro já

Tive medo, em segredo, achei que fosse difícil mudar.

Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez.

Eu vou ser mais sincero. Eu vou ser mais justo

Ter honestidade para ficar

Mudar não é pecado e se eu tiver curado

Eu serei sempre justo. Eu quero é viver

 

Esta entrada foi publicada em 5º ANO - MATUTINO - PROFª LUCIANA. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

